segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Enfim...

O maldito 1º post! Fiz uma make minha cara, das bem tensas por FOTO.
Materiais: 
- Sombra azul turquesa
- Lápis de olho preto e azul
- Sombra preta
- Delineador
- Corretivo facial


Tutorial:
Passo 1 - Eu comecei passando a sombra azul turquesa até a linha da sobrancelha, "puxando" levemente um pouco pra parte externa do olho. Depois eu peguei a sombra preta e pus um pouco na ponta da esponja/pincel e passei no côncavo do olho. Na parte debaixo do olho, eu passei o lápis preto um pouco depois do meio do olho, no que sobrou eu passei o lápis azul. Após isso eu passei rímel em ambos os cílios e comecei a aplicar o corretivo facial na parte debaixo do olho, nas bochechas e na região da boca (logo irei falar melhor disso).
Passo 2 - Voltando aos olhos, apontei bem o lápis preto e fiz riscos verticais curtos, nos dois olhos na parte debaixo. Peguei uma sombra rosa, porque blush eu não tinha e fiz círculos bem nas bochechas (que já estavam mais brancas por causa do corretivo). Depois, eu passei corretivo na boca até deixá-la muito mais clara e ajustei a pele em volta da mesma cor e é agora que entra o delineador: Eu peguei e cortornei apenas o meio da boca com o pincel do delineador e fiz uma Doll Mouth, pintei depois o centro e toda essa maquiagem ficou assim:



2 comentários: