domingo, 13 de fevereiro de 2011

Once upon a time ...

 Eu sempre soube que havia algo de diferente acontecendo, me seduzindo, me puxando até nós. Sim, nós. Eu planejei toda uma vida sem você, desde aquele verão, o que, 3 anos atrás? Era tão lindo o que tínhamos. Mas você, sim, você quis me deixar, me deixar por tantas e me diga: quantas delas valeram à pena pra você quanto eu vali? Eu sei qual é a resposta.
 Meu único desejo, é te reencontrar, não para me vingar, mas para te abraçar, matar aquela saudade que eu queria que nunca existisse, mas é tudo tão distante. Queria poder lhe falar coisas bonitas, sem receber de você palavras monossilábicas, as coisas bonitas que você fala, condizem com sua doutrina punk. Mas... Isso sempre foi o suficiente pra mim.
 Aquelas tardes de conversa, meus lábios secos, mas sem querer parar de conversar, de tempos em tempos você os molhava de novo, trazendo mais vida e mais fala à mim. Tem noção do que você fez comigo naquele verão? Tem noção de quantas lágrimas inúteis derramei por você? Contou os sorrisos que eu te dei? Os abraços e beijos então? Claro que não. Você não se importa.
 Eu não entendo o que você realmente quer. Não importa também, agora só basta mais um olhar, um abraço e um beijo, e minha vida vai estar completa, porque eu sei, que nunca mais terei que planejar minha vida sem você.


Texto dedicado a L.G., pelos Verões de 2009, 2010.

4 comentários:

  1. O que eu realmente quero?
    quero ter e estar com você todos os dias, minha linda estar cada dia mais dentro de você!
    *---*

    ResponderExcluir
  2. Awn, someone, seu manolo, você também manda bem cara <3

    ResponderExcluir
  3. Awn Guh, se você soubesse que isso foi o que eu sempre quis <3 seu lindo

    ResponderExcluir