quinta-feira, 10 de março de 2011

NOVOPOSTNOVOPOST é, antes da histórinha q

 Eu super feliz em Matinhos (aham, no dia em que Jesus voltar à Terra) e decidi fazer minhas besteirinhas né, pra variar. Só pra variar.
 Eu fiz uma pintura de Carnaval (ué Maru e as outras? É, as outras eu uso na rua mesmo... q) e achei que ficou bem legal. O vídeo vai ficar meio grande porque eu fiz dois: de cabelo e make *-*
Lindo né? Pois é, também achei.
 O ruim é: Não deu muito certo porque eu sou pobre e minha câmera é movida a pilha recarregável, então ficou pela metade, mas como eu sempre passo as tutos e fotos, fica fácil né ^^

TUTORIAL MAKE:
- Sombra cinza (ou prata q)
- Sombra líquida cinza (ou prata)
- Delineador preto
- Sombra roxa muito escura ou preta mesmo
- Sombra branca
- Rímel

TUTORIAL ENFEITE:
- Delineador preto com ponta dura
- Batom/lápis ou até mesmo tinta de rosto vermelha

  Depois que você passou o delineador nos olhos e tudo o mais, puxe uma linha curvada IMPERFEITA e tente ao menos fazer uma flor na região abaixo da bochecha. Decore do jeito que você quiser, do jeito que achar mais bonito também. Depois que fez a sua flor e o delineador secou, com cuidado você pega um pincélzinho e passa no batom vermelho ou na tinta e pinta com cuidado pra não borrar.
 A boca: eu puxei um pedaço dos olhos até a boca e fiz como se estivesse costurada (ato fail). Depois disso, peguei o mesmo pincél e passei o vermelho, borrando mesmo, onde ficaria a costura fora da boca e terminei a coisa toda com linhas curvadas no canto da mesma.


Enfim, aqui eu nem estava de cabelo pronto, mas vocês dão conta né?
Obrigada as que vem o blog sempre, Carol e Someone <3 vocês são lindas e quem vê, deixa um comentário, isso faz minha alegria *o*
 Beijos e até o começo da estória***.


*** Estória com E, pra quem não sabe é quando a história é inventada, ou seja, não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário